Época 2015/16

Época 2015/16

Urreta volta a partir

Tudo aponta para novo empréstimo de Urreta (Génova? Granada? Bétis?).
Tenho lido muitas críticas a Jorge Jesus por não dar uma oportunidade ao jovem uruguaio que até deu boas indicações na pré-época.
É verdade que Urreta deu boa conta de si nalguns jogos de preparação, marcando inclusivé três golos, salvo erro.
A limitação de estrangeiros e a vontade de jogar levou-o a novo empréstimo.
Urreta tem 21 anos e precisa de jogar para se afirmar definitivamente. No Benfica dificilmente o faria pois está tapado por Gaitán, Nolito, Enzo Pérez e Bruno César. 
Dirão alguns que Enzo Pérez e Bruno César não são alas puros. Concordo, mas são jogadores de grande qualidade técnica e que fazem falta ao plantel como ainda se viu ontem em relação a Bruno César e a qualquer momento poderá ver-se em relação a Enzo Pérez. Ambos precisam de adaptação ao futebol português e europeu. Lembrem-se do que aconteceu com Gaitán na época passada.

7 comentários:

Mar de Chamas disse...

É verdade, mas Urreta já demonstrou o ano passado e este ano que esta mais que adaptado, o que tem de fazer mais para se afirmar? Ser vendido e depois o Jorge Jesus o ir buscar?

Tem 21 anos, ou seja, mais que na altura para se começar a entrar.

É verdade que os estrangeiros é uma realidade, mas eu ficava mais rapidamente com o Urreta do que por exemplo o Mora, onde temos muito mais jogadores para essa posição.

Mas claro apenas uma opinião pessoal baseada no que viu jogar.

dezazucr disse...

Ah... afinal o Gaitan já está adaptado... é mesmo dele então.

Manuel Oliveira disse...

Caro Mar de Chamas, o Mora é avançado não é um ala como o Urreta e só ficará no plantel se Jara for emprestado.

Caro Dezazucr, não entendi o teu comentário!

Abraços.

Anónimo disse...

eu so nao estou de acordo numa coisa,é que sim é verdade o urreta ja deu boas provas e boas indicaçoes com as opurtunidades que teve,e o enzo? nao teve tantas ainda..é certo,mas ou muito me engano ou o gajo vale pouco..oxala me engane..tambem me enganei por exemplo acerca do salvio..quando chegou

philippe disse...

so faço uma pergunta: qual a diferença entre esta equipa e a do ano passado... quase nenhuma! contratamos mais um camiao de jogadores para quê? para ver este energumeno dispensar carlos martins, nao meter o matic, o witsel de inicio ou o urreta? continuar com a treta do 4132 que TODAS as equipas jà compreenderam e despovoar o meio campo com o javi jà totalmente exausto (em agosto meu deus????)? continuar com um saviola desinspirado? partir psicologicamente o emerson pondo-o na bancada ou até deixar o jara se queimar sozinho em campo para depois lhe dar a machadada final na conferencia de imprensa. Deixar o twente empatar para fazer entrar o matic no minuto 87??? depois de estar a vencer por 2-1 fora num playoff da champions? o 2-1 nao era suficiante catedratico de merda? o twente que acaba de dar 5 limpos ao herenveen?? MAS VOCES PERCEBAM ALGUMA COISA DE FUTEBOL????este "treinador" nao trabalha para o Benfica, trabalha sim para sua conta bancaria (os tais 125000 euros do setubal) e para outros interesses. estamos à procura do bufo, nao vale a pena investigar muito alem para mim està mais do que desmascarado!!!! ACORDEM PA!

GuachosVermelhos disse...

O Urreta esteve no Corunha e provou...coisa nenhuma!
Tem potencial mas é muito individualista e está ainda muito verde (salvo seja) para actuar num clube com a pressão que existe no Benfica!
Só lhe fará bem sair, esforçar-se para depois regressar!
Mas é bom que prove nesses clubes o que realmente vale...

Miccoli_30 disse...

E porque não "despachar" o Jara e o Mora, dando muito mais minutos ao Rodrigo e ao Nelson Oliveira, e ficar com o Urreta, que pode jogar nos dois flancos e é o extremo mais rápido do plantel?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO