Época 2015/16

Época 2015/16

Jardel no Paços?

Ao que parece o Paços de Ferreira terá sondado o Benfica sobre a possibilidade de empréstimo tendo levado com um "não". Porém, atendendo ao facto de ser estrangeiro e o Benfica estar com dificuldade para inscrever alguns jogadores estrangeiros do plantel pode originar um volte-face.
Rui Vitória, técnico do Paços de Ferreira, elogia Jardel.
Será que vai ser emprestado ao clube da cidade do móvel?
Do meu ponto de vista ele não é melhor jogador que Miguel Vítor, tem apenas a vantagem de ser mais alto. Ocupar uma vaga de estrangeiro para ficar no banco pode não ser uma boa opção.
Quem concorda ou discorda?

10 comentários:

Manuel disse...

Não estarás a fazer confusão com outro Jardel? O Benfica de certeza que não vai emprestar o Jardel do Benfica.

GuachosVermelhos disse...

Já eu acho-o muito melhor jogador que Miguel Vítor.
Na verdade acho que nem há comparação possível!
Jardel é um excelente central que entraria de caras no 11 do lagartedo e é claramente um dos melhores do campeonato...
Se não ficar ele no banco quem ficará? Roderik? Fábio Faria ?Miguel Vitor nem na segunda divisão inglesa foi titular, porque razão tem qualidade para o Benfica? por ser português?

Manuel Oliveira disse...

Manuel, vi aqui:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280314

e aqui:
http://relvado.aeiou.pt/mercado/rumores/benfica-jardel-no-pacos-ferreira-236901

Guachos, respeito a tua opinião, mas a mim não me enche as medidas. Parece que treme às vezes!
Miguel Vítor foi titular na Inglaterra e Eriksson queria-o de novo.

Abraços.

GuachosVermelhos disse...

Manuel, olha que o M. Vítor não foi titular, jogou alguns jogos de inicio mas mais de metade da época foi suplente..,
Mas não é por isso, apenas acho que Jardel é claramente superior!
Isto não torna o M. Vitor mau jogador, acho inclusive que talvez pudesse ser alternativa na ala direita, agora central de alto nível, parece-me que nunca o virá a ser...digo-te que o acho 10 vezes melhor que o Roderik, que me parece ser para já muito, mas muito imaturo...
Tomara eu que o Miguel fosse titular de caras no Benfica, pois bem precisamos de atletas formados no clube com essa capacidade...
O pior é que de momento a coisa não está nada famosa....
Abraços

Manuel Oliveira disse...

Actualização da notícia:

O empresário dele, Tiago Ribeiro já veio desmentir. Diz mais, a sair só para o estrangeiro!

http://www.rtp.pt/noticias/?t=Jardel-nao-deixa-o-Benfica.rtp&article=468416&visual=16&layout=55&tm=28

Veremos até 31 de Agosto o que vai acontecer.

Manuel Oliveira disse...

Guachos, não vou garantir em absoluto, mas pelo que li, ele esteve muito tempo lesionado por isso não jogou.
Eu acho que ele tem muita personalidade e garra, não acusando o peso da camisola.
Não temos muitos dados para analisar o Miguel porque poucas vezes jogou, mas concordo que neste momento é muito mais jogador que o Roderick.

Abraço.

Águia Preocupada disse...

Jardel até para o Paços é fraco. No sábado foi mesmo aflitivo vê-lo jogar!
Definitivamente: MIGUEL VICTOR!

Jotas disse...

Creio que para o Jardel e para o Benfica seria uma bela opção, aliás, como viste no meu blogue, este deve mesmo ser um dos estrangeiros sacrificados para a lista de estrangeiros na Uefa.

Manuel disse...

Caro Manuel, peço desculpa, tens razão. Confundi com outro Jardel cuja notícia saiu também hoje na Bola.

No entanto não acredito que saia para lado algum. É um grande jogador que vai ainda melhorar muito e é claramente o 3º melhor central que temos. Desejos toda a gente pode ter, mas daí até vê-los concretizados....

Mentiroso disse...

Na minha opinião a coisa ficava tal como está até Janeiro. Miguel Vítor e Jardel cumprem os requisitos mínimos, vamos só torcer para que Luisão e Garay estejam aptos e disponíveis ao longo de toda a época.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO