Época 2015/16

Época 2015/16

Perdeu-se a vergonha por completo

Bem dizia o Vítor Pereira, saísse quem saísse o Porto iria continuar forte. Claro, com a Comissão de Arbitragem, a Liga de Clubes, a Comissão de Disciplina, etc. por trás torna-se fácil e pode-se até vender os melhores jogadores.
(Retirado do - Águia Voa Alto)

Pena que não tenhamos um jornalismo sério. Este excerto do CM foi o único que encontrei que fala abertamente da arbitragem.

7 comentários:

MF disse...

Amigo Manuel, convido-o a espreitar as capas dos três principais jornais e a tentar identificar onde está o destaque para este "roubo de igreja".

Talvez dentro se explore o tema. temo que nunca o venha a saber porque não gasto o meu dinheiro em jornais, mas a fazer fé na abordagem online de cada periódico - pasme-se - só o OJogo destaca o início difícil do jogo para os do freixo.

Quanto custará fazer estes trabalhinhos nos jornais?

Abraço

ola disse...

Pois esse excerto foi rapidamente mudado para uma crónica do jogo com o título de Porto vence com fibra do Hulk, onde nenhuma menção á vergonhosa influencia do arbitro é feita! Algum "macaco" obviamente mexeu os cordelinhos ontem á noite pra se abafar a vergonha!

Manuel Oliveira disse...

Pois é amigos. Isto começa talvez ainda pior que no ano passado.

Abraço.

Carlos Alberto disse...

E, mesmo essa já desapareceu!!!

Manuel disse...

Caro Manuel, tem toda a razão. Isto começa bem pior do que o ano passado.

Temos de continuar a fazer cada vez mais barulho e não podemos baixar os braços.

Embora saiba que só os homens sérios sentem vergonha, talvez ainda haja uma pequena rédea de esperança de que os corruptos responsáveis por esta pouca vergonha sintam um pingo de vergonha, ou lá o que é que os porcos sentem em situações semelhantes, e ponham cobro a isto.

Verificamos o que se passa nos outros países, a luta dos jovens contra a corrupção, para além dos países do norte África também na India se começa a ver o mesmo fenómeno. Não irá durar muito tempo até que muitos jovens portugueses escandalizados com estas poucas vergonha comecem a fazer o mesmo.

Anónimo disse...

afinal também houve alguém que reparou no penalty do sapunaru aos 87', igualzinho ao que ele 'sofreu' ha uma semana em guimarães.. (e num dos angulos ve-se o arbitro a ver o lance a 5m)

Karlos disse...

É uma vergonha. Deê-lhes já taça de campeão pq esta roubalheira já esta entregue.

Falcão e Pinto da Costa em http://benfica2000.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO