Época 2015/16

Época 2015/16

Surpresas no fecho do mercado?

Hoje será o último dia do mercado de transferências. Quem não o aproveitar vai ter de esperar até 1 de Janeiro.
Com a colocação de Jara por empréstimo no Granada, ficam a faltar colocar César Peixoto, estranhamente não se tem falado dele, talvez Urreta e Rodrigo Mora, para além da confirmação da cedência de Roderick ao Servette.
Será que acontecerá alguma surpresa de última hora, quer no que se refere a entradas, quer a saídas?
Hoje volta-se a falar de Eduardo, agora para o CSKA, se bem que a fonte não seja de levar muito a sério.
Sinceramente, no que concerne ao Benfica, não me parece que aconteça nada que não esteja prevista neste último dia. Por um lado porque a equipa começa a mostrar que é capaz de lutar pelos títulos e que tem um plantel vasto e equilibrado para atacar todas as provas, especialmente as nacionais.
Se no Benfica não deve acontecer nada, o mesmo não se espera em relação a outros clubes portugueses, Porto em especial.

7 comentários:

Gonga disse...

O Carole foi emprestado ao Sedan clube da II liga francesa, sinceramente penso que teria mais visibilidade em alguma equipa pequena da I liga portuguesa.

Jotas disse...

Caro Manuel, julgo que em termos de entradas não haverá qualquer surpresa, o grupo é bom no geral, embora a vinda de mais um central de qualidade me parecesse adequada, até porque já não falo de Garay, se Luisão se mogoa a sério, teremos serias dificuldades.
Quanto a saídas, julgo que sendo o Jara emprestado, Mora ficará no plantel, ao que sei, o jogador agrada muito a Jesus e tem estado muito bem nos treinos, embora devido ao imenso tempo de paragem a que esteve sujeito, revele alguns problemas físicos.
Mas uma coisa me parece muito importante, enquanto no Benfica, em termos de constituição de plantel, parece agora haver alguma estabilidade, nos nossos rivais acontece o inverso, mudanças, com entradas e saídas de última hora, algo que desestabiliza sempre.

Karlos disse...

A nivel de entradas não me parece que vá haver mexidas e considero mesmo não haver necessidade disso.
Já a nivel de saídas acredito que haverá, mas ninguém de primeiro plano.
Infelizmente Jesus não conta com Urreta pelo que deveria ser emprestado, mas fazê-lo com critério! Emprestar a um clube que dê algumas garantias de utilização. Ver por exemplo em que esquema joga habitualmente esse clube, ver quem sáo os concorrente directos de Urreta nesse clube, ver que tipo de treinador é. Não fazer por exemplo como com o emprestimo de Oblak que foi emprestado ao Leiria o qual tem como titular o indiscutivel Gottardi pelo que Oblak será sempre suplente.
Eduardo tb podia sair pois temos Artur que já provou o seu valor e para bom suplente há Mika. Poupava-se e bem no ordenado de Eduardo!
http://benfica2000.blogspot.com/

TiagoRodrigues . disse...

Eduardo deve sair , convem ele jogar .

Visitem www.wondertalentsscout.blogspot.com e conheçam um jovem inglês de 21 anos prestes a mostrar-se ao mundo num grande clube. Votem na sondagem e façam-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

farfalho, o maltês disse...

Não é só a vontade do Benfica que conta nestas coisas... há o jogador e o outro clube a considerar. Portanto...?????

Fa-se o que é possível e vantajoso para o Benfica e jogador. Só pode.

Carlos Alberto disse...

O Barça estava a pensar em trocar o Messi pelo Gaitan mas desistiu porque o Gaitas já não pode jogar na Champions e eles não são como os lagartos. LOL

Bruno Pereira disse...

Caro Manuel,
Lanço desafio a todos em
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/2011/08/lanco-desafio-todos-os-benfiquistas.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO