Obviamente estou a brincar, mas é um facto que o Granada, recém promovido à 1ª divisão espanhola, parece ser uma filial do Benfica em Espanha.
Primeiro foram Carlos Martins por empréstimo e Jorge Ribeiro já desvinculado.
Seguiu-se Júlio César também por empréstimo.
E agora fala-se de Jara e possivelmente Yebda.
Andava intrigado sobre esta ligação repentina entre o Benfica e o Granada. Afinal foi Paulo Futre o intermediário entre os presidentes do Benfica e do Granada.
2 comentários:
É uma verdadeira vergonha e aberração não poder existir um Benfica B na Liga Vitalis em Portugal tal como existe um Barcelona B na Liga Adelante em Espanha. Uma vez que a mafia não permite uma espécie de Getafe na 1ª divisão para o Benfica como o Real Madrid tem em Espanha, acho uma excelente ideia da direcção esta, se foi planeado desta forma como dizes.
Cumprimentos
Acho uma excelente ideia, caro Manuel.
Para além de ser uma liga muito melhor do que a nossa, em que a concorrência é muito maior e, para além disso, mais saudável, pois não existem jogos "combinados" como na nossa, os jogadores de uma equipa chegada de divisões mais baixas têm sempre uma maior motivação, o que aumenta ainda mais a motivação. É lógico e normal.
Oxalá se adaptem rapidamente e subam um nível no seu desempenho, como aconteceu com o Faria, o Miguel Víctor e o Rodrigo.
Enviar um comentário