Época 2015/16

Época 2015/16

Bruno César a calar muita gente

Há quem não saiba esperar ou se julgue dono da verdade. Infelizmente, muitos benfiquistas antes de esperar para depois criticarem, começaram a dizer que Bruno César era mais um barrete, era outro Roger (actualmente no Cruzeiro de Belo Horizonte), era gordo, etc.
Passados dois meses no Benfica, embora sendo suplente, o médio atacante brasileiro vem justificando a sua contratação com golos e muita vontade de ajudar a equipa. Pena Jorge Jesus não se ter lembrado dele em Barcelos, talvez a esta hora não estivéssemos com dois pontos perdidos visto que Bruno César se está a revelar importantíssimo na recta final dos jogos.
Conheço o jogador do Brasil e embora tenha jogado pouco tempo no Corinthians, deu para ver que tinha boa técnica, velocidade e sobretudo um remate fortíssimo de pé esquerdo.
Depois do golaço contra o Feirense, também nos descontos, agora este.

6 comentários:

Jotas disse...

Caro Manuel, tens toda a razão, inclusive este post serve para mim.
Não porque alguma vez tenha feito críticas veladas a este ou a qualquer outro atleta, até porque em muitos casos há claramente necessidade de um certo período de adaptação, veja-se o caso de Gaitan a época passada, mas porque sempre defendi, que atendendo ao valor pago pelo atleta, se calhar apostar em david simão, que me parece um jogador de enorme potencial, iria dar ao mesmo.
Reconheço porém, que nos últimos jogos, o Bruno tem subido os seus níveis de confiança e naturalmente a sua capacidade vem ao de cima, além de que começa a perceber melhor o clube e a realidade do futebol europeu.
No fundo é bom que ele e outros venham contradizer as primeiras análises feitas a alguns reforços, isso é bom para o nosso Benfica.

Anónimo disse...

muito cedo para dizer que ja convenceu.

Manuel disse...

Caro Manuel totalmente de acordo. E o mesmo se pode dizer em relação a todos os jogadores do Benfica. É preciso ter calma e não falar antes de tempo. É deixá-los ganhar confiança primeiro.

Now to something completely different.

Há muito tempo que não me ria tanto! Ate me vieram as lágrimas aos olhos. lol!

Vão ao PanoramaBenfica e leiam a entrevista com o Kadhafi. Está demais!

Manuel disse...

Desculpem!

É o blogue PlanetaBenfica.

Tiago disse...

realmente só um jogador gordo e pesado é que consegue correr 60 metros com bola em apenas 7 segundos ou então anda muita gente enganada ou a querer dizer mal por tudo e por nada ;)

não esperava é que os mais críticos fossem alguns benfiquistas.

alguns benfiquistas têm de perceber que 5M não é nada de mais, e que não é obrigatório que um jogador que custe isso tenha de ser logo titular...

parece-me que este ano não será por falta de um banco que ofereça soluções que não iremos ganhar títulos!

marley disse...

é um grande golo do cardozo e um enorme do Bruno César!Nunca digo mal dos jogadores do Benfica e o Bruno César é do BenficaEstá a mostrar isso mesmo.
Via-se que era bom só não estava ainda entrosado.
Viva o Benfica
maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO