«Árbitros exigem protecção e admitem posição de força.
A maioria dos árbitros da I categoria estão solidários com o juiz militar da Força Aérea João Ferreira, que pediu escusa do jogo Beira-Mar-Sporting, e exigem que a Comissão de Arbitragem (CA) da Liga tome uma posição pública que defenda a classe.
Se essa defesa não surgir por parte de Vítor Pereira, presidente da CA, e se os clubes mantiverem um clima de hostilidade com a classe, vários árbitros estão dispostos a tomar uma atitude de força. Ou seja, repetir a decisão de João Ferreira.»
Ok, façam isso. Pode ser que finalmente sejam tomadas algumas medidas com vista a acabar com a roubalheira semana após semana, sempre a favor dos mesmos.
2 comentários:
Anónimo
disse...
espero que "nos mesmos" estejas a incluir o teu clube
Oh Anónimo, publiquei o seu comentário apenas para lhe responder. Claro que não incluo o meu clube no lote. E sabe porquê? Porque se é beneficiado aqui ou ali, coisa normal em qualquer desporto que tenha juiz, por outro lado não é descaradamente beneficiado jogo após jogo como o seu!
2 comentários:
espero que "nos mesmos" estejas a incluir o teu clube
Oh Anónimo, publiquei o seu comentário apenas para lhe responder.
Claro que não incluo o meu clube no lote. E sabe porquê? Porque se é beneficiado aqui ou ali, coisa normal em qualquer desporto que tenha juiz, por outro lado não é descaradamente beneficiado jogo após jogo como o seu!
Enviar um comentário