A Liga Portuguesa de Futebol Profissional não teve em conta os interesses dos clubes seus filiados ao marcar jogos do campeonato para ontem.
É inconcebível que o organismo, sabendo dos regulamentos da FIFA que proibem a utilização de jogadores convocados para as selecções nos cinco dias anteriores aos jogos, não tenha marcado os dois jogos de hoje para outra data.
Sabemos que o Nacional e o Braga jogaram na 5ª feira para a Liga Europa, então se não dava para recuperar fisicamente e jogarem no domingo, estes dois jogos deveriam ter sido adiados.
Foram ouvidos os clubes? Talvez.
Felizmente para o Benfica, o Artur não se lesionou e pode jogar, não sendo necessário recorrer ao júnior Bruno Varela que estava no banco, assim como o Braga também venceu sem Quim. Final feliz portanto para os mais lesados, mas é um caso a evitar no futuro.
4 comentários:
É uma pouca vergonha, e depois os merdolas de serviço fizeram logo notícias a destabilizar sobre o Eduardo a querer sair... Impressionante. Não se pode dar abébias que estes FDP aproveitam logo. E dar é como quem diz, que não temos culpa nenhuma, mas se calhar impunha-se também um comunicado a informar que x órgãos de comunicação social são mal-intencionados...
Já se começava a impedir a entrada de alguns na Luz e no Seixal este ano... Ai já, já, para ver se passam a ser imparciais...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
O Mika também é guarda-redes do Benfica...
Ou estava ao serviço da selecção?
Pois é Márcio, mas o pior é que ninguém informou o motivo da não convocação e deu nisto. Se tivessem explicado o assunto nem teria existido.
Caro Jacques, o Mika também está na selecção de sub-21.
Abraços.
Caro Manuel, claro que se tivessem informado... Mas o facto é que houve informação da convocatória com os jogadores já em Óbidos, com fotos e tudo. O erro foi acreditar num pasquim quando se via logo que era mentira. Não havia lógica nenhuma.
Quando se percebe a psicologia subjacente, e que é recorrente, em certa CS...
Enviar um comentário