Época 2015/16

Época 2015/16

A imprensa está a criar um caso

A imprensa desportiva portuguesa está sempre à espreita para criar novos casos e se envolverem o Benfica melhor ainda pois vendem mais, além de que tentam desestabilizar a equipa e o clube como convém aos nossos principais adversários.
O novo caso chama-se Capdevila.
O facto de não ter sido inscrito para o play-off da Liga dos Campeões e agora não ter sido convocado para Barcelos tem sido um prato cheio para a imprensa especular.
Jesus disse na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de hoje que Capdevila era igual a Emerson e que o passado dos jogadores para ele não conta. Mas um título na imprensa foi,

Jesus responde a Capdevila: “O passado não conta”

É a mesma coisa, não é?

10 comentários:

Carlos Alberto disse...

Na universidade deles é a mesma coisa. LOL

Velha Guarda disse...

Ora quem havia de ser!
O Reco-Reco ao comando, pois claro .
Saudações Benfiquistas.

royeslb disse...

até pelo menos 31 de Agosto temos de levar com eles.
Por acaso não sabe como estão a evoluir as queixas apresentadas pelo SLB contra esses pasquins da treta?

Valdemar disse...

Também poderia ter dito "não fui eu que te fui buscar, impingiram-te a mim, mas eu não tenho que te pôr a jogar, já bastam outros que tenho que papar, portanto prepara-te para sair em Janeiro como um Angulo ou ficar a mamar como um Caneira"

dezazucr disse...

O que me lixa é que há blogues benfiquistas que seguem a mesma linha editorial do record. Tudo serve para criar polémica, tudo serve para bater em Jesus.

Nós não defendemos os nossos, por isso estamos sempre vulneráveis a que qualquer notícia de uma unha encravada de um roupeiro sirva para criar polémica.

An Toino disse...

Pode ser a imprensa a arranjar casos (como se isso não fosse o habitual) mas também só no Benfica é que se vêem/ouvem os empresários dos jogadores sempre a mandar bitaites e treinadores a responderem.
Independente de concordar com a opção do JJ (e não concordo - tem lá merdas bem piores para ficarem de fora , como o Bruno César) acho que a besta comunicativa do JJ não tem nada que dizer aquelas coisas em que só o Benfica fica prejudicado...

Anónimo disse...

Exactamente, dezazucr, era sobre isso que ia escrever aqui. Existem blogues, que dizem "ser benfiquistas", que estão sempre sempre sempre contra tudo e todos no Benfica. E depois quem defende tanto o Benfica como as escolhas dos seus representantes, sejam Vieira ou Jesus, são "seguidistas" e "vieiristas" que "não sabem o que se passa lá dentro e não sabem o que é melhor para o clube" (e eles é que sabem). Enfim, são as "Gerações" de hoje em dia. ;)

Anónimo disse...

Por mais que JJ e o benfica venha esclarecer que não existe nenhum caso mas sim um trabalho especifico. Que demonstre confiança nos jogadores, vão sempre arranjar uma pontazinha para poderem criticar e criar problemas onde não existem.

Assim funcionam os jornais, assim acham que vendem mais. Enquanto isso, passam anos desde que comprei o ultimo jornal. Ler, só quando os apanho nos cafés...

Cumps
Sérgio

Manuel disse...

E há também benfiquistas - ou serão andrades disfarçados? - como este Valdemar e AnToino (que chama "merdas" a um jogador nosso) que me deixam muito desconfiado. É que não é normal. Ele que vá chamar "merdas" a quem o atura em casa.

E são estes, juntamente com alguns blogues - Geração, Bola7 e outros imbecis - que começam por começar, ou por amplificar, as fogueiras iniciadas pela CS.

the_passenger disse...

É a lenga-lenga do costume, quando não é do cú é das calças. Tem que haver sempre assunto para vender jornais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO