Época 2015/16

Época 2015/16

A dupla do futuro

Ney Franco, técnico da selecção brasileira sub-20 que venceu Portugal na final do Mundial, disse que Nélson Oliveira e Rodrigo são a dupla do futuro até porque se complementam.
É capaz de ter razão.
Não fora o Mundial e certamente jogariam a espaços, especialmente o Nélson, assim pode ser que sejam aposta de Jesus com maior regularidade.
Tanto um como o outro, se o Benfica quisesse vender, renderiam uns bons milhões de euros.
Ficha técnica de Nélson:
Altura - 1,86
Peso - 82 kgs
Pode jogar como ponta-de-lança, mas é como avançado mais móvel que parece sentir-se mais à vontade. Apresenta grande capacidade física e mobilidade e dotado de uma excelente técnica individual. Outra das principais características que saltam à vista de Nélson Oliveira é sua facilidade de remate com ambos os pés, sendo detentor de um remate potente e colocado.
Ficha ténica de Rodrigo:
Altura - 1,78
Peso - 73 kgs
É um jogador de área, embora também possa jogar pelas alas devido à sua velocidade e excelente técnica, utilizando os dois pés mas preferencialmente o esquerdo.

5 comentários:

Pedro A.B. disse...

Espero que tenham espaço para crescer no Benfica e lhes sejam dadas oportunidades.

O Nélson então para mim é um fora de série.

Abraço

Manuel disse...

Totalmente de acordo.

No entanto, convém aos benfiquistas não terem má memória. Eu não tenho e ainda me lembro - e posso ir buscar os comentários - do ano passado por esta altura andar toda a gente, enfim, não toda, mas muita gente a "enforcarem" o LFV, chamando-lhe todos os nomes possíveis e imaginários e fazendo insinuações incompreensíveis e inadmissíveis, na minha opinião, por ter ido buscar o Rodrigo ao RM e pagar, diziam eles, 6M€. E sei bem quais os blogues onde isso acontecia.

Agora esses ratos estão totalmente e covardemente calados. Mas seria agora interessante, e seria bem feito para eles, irmos buscar esses comentários imbecis e confrontá-los com eles.

Passei muitas horas a tentar defender essas decisões e fui acusado, injustamente, de muitas coisas. Provavelmente, por isso, ainda o vou fazer. A vingança serve-se fria. :-))

Manuel Gonçalves disse...

Amigo Manuel,

enquanto isso, no Benfica jogam estrangeiros que já não tem mais um futebol de nível; oras, estrangeiros só se fossem os de 1º nível, para um futebol de nível médio deviam investir nos jovens.

aqui, discute-se muito os árbitros, o Porto, entretanto, o grande problema do Benfica é a sua gestão.

infelizmente, vejo este início de temporada de uma forma pessimista, acho que o Porto está melhor (ao contrário do ano passado quando o Benfica era o favorito e deu no que deu); vamos ver.

abraços.

Manuel Gonçalves.

magalhães.Sad.SLB disse...

Se tiverem as oportunidades que merecem vão ser, seguramente, dois jogadores de futuro e, espero, do Benfica...

Abraço..

Pedro A.B. disse...

@ Manuel

Ir esfregar uma chico-espertice que correu mal na cara de um iluminado é uma coisa que não se pode desperdiçar!

Quanto ao Rodrigo não vi nenhum jogo dele mas por isso mesmo não o critico nem o elogio. Estou ansioso para o ver a jogar.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO