Época 2015/16

Época 2015/16

Não me parece boa opção

Emprestar Carlos Martins ao Granada.
É certo que não teria tantas hipóteses de jogar como nas últimas duas épocas, mas acho que ainda assim tinha condições de jogar muitas vezes.
Ou será que ele é que preferiu sair para jogar sempre? Se foi assim, desejo-lhe toda a sorte do mundo.

6 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Participem no totogolo do nosso blog.

http://zonadesportiva.pt.vu/

abidos disse...

Talvez o David Simão fique mais perto de jogar na sua posição...!!!

Abraços

Manuel disse...

Não costumo falar de jogadores mas hoje abro uma excepção. Desde o ano passado que acho que o Carlos Martins não é jogador para o Benfica. Há lá bem melhor e bastante mais novo. Por isso acho boa ideia o empréstimo. E o salário não ajuda.

Anónimo disse...

É com pena que o vejo ser emprestado, sempre gostei dele e sempre o defendi, nunca me vou esquecer daquele golão que marcou de livre na final da Taça da Liga aos corruptos há 2 anos.
Acho que a questão passa pelo que dizes por um lado ele deve querer jogar mais e pelo outro, olho para para o plantel do Benfica e para as posições de "número 10" já há Aimar, Witsel, Bruno César e Gaitan (apesar de Jesus o pôr nas alas), e como pessoalmente o Carlos Martins é inferior a estes jogadores (gosto muito dele só estou a falar em comparação, Bruno César incluído porque já o vi jogar muitas vezes), concordo com o empréstimo, embora tenha pena porque o Carlos é um modelo de raça e é português, mas o Benfica está primeiro. Além disso com o seu empréstimo talvez o Urreta possa ficar no plantel.

BenfiquistaHonesto disse...

Mais um erro colossal na politica desportiva do Benfica.Deixar sair um Internacional A português por emprestimo?Só podem tar a gozar com os Benfiquistas.Além disso Carlos Martins é 10 vezes melhor que o Bruno César.Sair sim por ( 5 a 6 milhoes de euros), para se ter dinheiro para um DC ou 1Ponta de Lança móvel ,mas por emprestimo nunca.A suceder este negocio por emprestimo é ruinoso para o nosso grandiso SLB.

Manuel disse...

Repetindo-me, acho que o Carlos Martins não é jogador para o Benfica. E já o achava o ano passado. Para além de ter quase 30 anos, está sempre lesionado e ganha um salário muito elevado (que vai ser pago pelo Granada). O facto de ser português não muda nada. A nacionalidade não é nem um posto nem um sinónimo de qualidade. E quanto à selecção o problema não é do Benfica, é da FPF e dos dirigentes desportivos. Que bem sabemos o que são.

O Bruno César, 6 anos mais novo, vai calar muitas bocas. Os (alguns) adeptos Já começam a criar um caso, como fizeram com o Luisão, DIMaria, Maxi, Roberto, Jardel, Capdevila, etc., etc.

O melhor é estarem calados e esperar. "Ejaculações precoces" é o que há mais entre os adeptos benfiquistas. Não augura nada de bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO