Emprestar Carlos Martins ao Granada.
É certo que não teria tantas hipóteses de jogar como nas últimas duas épocas, mas acho que ainda assim tinha condições de jogar muitas vezes.
Ou será que ele é que preferiu sair para jogar sempre? Se foi assim, desejo-lhe toda a sorte do mundo.
6 comentários:
Participem no totogolo do nosso blog.
http://zonadesportiva.pt.vu/
Talvez o David Simão fique mais perto de jogar na sua posição...!!!
Abraços
Não costumo falar de jogadores mas hoje abro uma excepção. Desde o ano passado que acho que o Carlos Martins não é jogador para o Benfica. Há lá bem melhor e bastante mais novo. Por isso acho boa ideia o empréstimo. E o salário não ajuda.
É com pena que o vejo ser emprestado, sempre gostei dele e sempre o defendi, nunca me vou esquecer daquele golão que marcou de livre na final da Taça da Liga aos corruptos há 2 anos.
Acho que a questão passa pelo que dizes por um lado ele deve querer jogar mais e pelo outro, olho para para o plantel do Benfica e para as posições de "número 10" já há Aimar, Witsel, Bruno César e Gaitan (apesar de Jesus o pôr nas alas), e como pessoalmente o Carlos Martins é inferior a estes jogadores (gosto muito dele só estou a falar em comparação, Bruno César incluído porque já o vi jogar muitas vezes), concordo com o empréstimo, embora tenha pena porque o Carlos é um modelo de raça e é português, mas o Benfica está primeiro. Além disso com o seu empréstimo talvez o Urreta possa ficar no plantel.
Mais um erro colossal na politica desportiva do Benfica.Deixar sair um Internacional A português por emprestimo?Só podem tar a gozar com os Benfiquistas.Além disso Carlos Martins é 10 vezes melhor que o Bruno César.Sair sim por ( 5 a 6 milhoes de euros), para se ter dinheiro para um DC ou 1Ponta de Lança móvel ,mas por emprestimo nunca.A suceder este negocio por emprestimo é ruinoso para o nosso grandiso SLB.
Repetindo-me, acho que o Carlos Martins não é jogador para o Benfica. E já o achava o ano passado. Para além de ter quase 30 anos, está sempre lesionado e ganha um salário muito elevado (que vai ser pago pelo Granada). O facto de ser português não muda nada. A nacionalidade não é nem um posto nem um sinónimo de qualidade. E quanto à selecção o problema não é do Benfica, é da FPF e dos dirigentes desportivos. Que bem sabemos o que são.
O Bruno César, 6 anos mais novo, vai calar muitas bocas. Os (alguns) adeptos Já começam a criar um caso, como fizeram com o Luisão, DIMaria, Maxi, Roberto, Jardel, Capdevila, etc., etc.
O melhor é estarem calados e esperar. "Ejaculações precoces" é o que há mais entre os adeptos benfiquistas. Não augura nada de bom.
Enviar um comentário