Ao menos uma vez concordo com Vítor Pereira, técnico do FC Porto.
Disse ele que o mercado de transferências devia encerrar antes do início dos campeonatos nacionais para bem da estabilidade dos plantéis.
Realmente os clubes menos endinheirados ficam sempre à mercê dos tubarões do futebol até ao dia 31 de Agosto, não conseguindo às vezes colmatar devidamente o jogador perdido, para além de que muitas vezes têm de alterar o estilo de jogo por via disso.
Recordo-me da saída de Simão do Benfica mesmo em cima do fecho do mercado e apesar de ter vindo em troca um bom jogador (Reys) a equipa ressentiu-se porque era ele e mais 10 na altura.
Situação igual pode ocorrer com o Porto se saírem por exemplo Falcao e João Moutinho.
6 comentários:
Também concordo!
Concordo!Mas tendo em conta que os campeonatos não começam todos ao mesmo tempo, seria difícil dizer quando fecharia a janela.
P.S: O Reyes não veio quando o Smão saiu, mas sim no ano a seguir. Para substituir o Simão, veio um tal de Angel di Maria.
Sudações de um Benfiquista do Norte
Boas. Ia a dizer que discordo, por acaso, dos dois, Manuel e Vitor Pereira... Com o Vitor Pereira precisamente pelo argumento que o Manuel deu, mas ao contrário. Se o mercado não acabasse no dia seguinte tinhamos tempo para comprar uma alternativa decente. Comprámos o Di Maria e ainda veio o Cebola Mole, bem como o Maxi e o Binya. Nesse ano veio também o Cardozo, o puto americano, que não me lembro o nome, ah, e o Coentrão! Foi quando tivemos o maior número de alternativas ao Simão. Portanto, se os clubes soubessem que podiam comprar até mais tarde, a meu ver, permitiria que passassem a ser mais organizados a construir o plantel, até porque o motivo que o Manuel diz sobre os tubarões é «uma faca de dois legumes», pois o Porto é um tubarão para os mais pequenos que o Porto, tal como o Porto é pequeno para os seus maiores. É tudo uma questão relativa. Por isso, mercado 100% aberto, sem períodos. Sabe para quem era mau? Para a Comunicação Social, que nesta altura se vende à farta por causa dos Zés das Farturas todos que podem vir para o Benfica e arredores, como sabemos.
O outro motivo que discordo já foi referido pelo comentador atrás, sobre o Reyes, e eu também já o mencionei... Portanto, viva a liberdade de opinião, em que venho à casa dos outros dizer-lhes que não concordo com eles, ehehhe!
Grande Abraço, caro Manuel, e restantes, claro!
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
Ok, também considero um bocadinho a minha casa, ehehheh!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
Por acaso também concordo com o Márcio. O que diz o VP é só bosta, vindo de onde vem...
Tudo o que eles dizem é sempre para defender, única e exclusivamente, os seus próprios interesses. Estão positivamente a cagar-se (sorry!) para os outros, pois apenas pensam em si.
Márcio e restantes, estejam à vontade para discordar!
Claro que ele se preocupa com ele pois sabe que pode perder o Falcao e o Moutinho em cima do fecho do mercado. No entanto, acho que é mau o fecho ser após o começo dos campeonatos pela Europa fora.
Abraços.
Enviar um comentário