Como é habitual quando se trata de situação que envolva o Benfica, afinal a guerra, o diferendo, o mal-entendido, ou o que lhe queiram chamar, entre Jorge Jesus e Capdevila é mais um falso problema criado pela imprensa.
Entre Capdevila e o treinador Jesus está tudo bem, ele não ficou agastado por não ter sido inscrito na Liga dos Campeões e não ter sido convocado para Barcelos pois ele sabe que ainda não está na forma ideal, chegou mais tarde, etc., etc. Estas foram mais ou menos as palavras do empresário do internacional espanhol do Benfica.
Sendo assim senhores, metam a viola no saco e comecem a inventar outra situação.
4 comentários:
Pior do que ter visto a imprensa a querer criar este problema, foi ter visto mesmo antes dela, muitos blogues benfiquistas a querer criá-lo.
Ou isso ou... Um puxão de orelhas no Jesus seguido de uma comunicação exteriro concertada para "limpar" a situação. Ou seja, algo que poderia ter sido feito logo à primeira
Oh geracao,
Como é que o puxao de orelhas no jesus deu em alguma coisa???
O empresario falou 2 vezes? nao... entao o puxao de orelhas foi a meio da entrevista? talvez mas la saberás...
Esta Geração nunca engana. Já não lhe basta o blogue dele, anda por todo o lado a meter o veneno. Não passa de um sportinguista com um nariz redondo vermelho, como fazem os palhaços.
Enviar um comentário