O Porto venceu o Gil Vicente, mas para não variar o árbitro teve influência no resultado.
Começou por marcar um penálti indiscutível a favor do Gil, mas esqueceu-se de expulsar Otamendi, mostrando-lhe apenas o amarelo.
Como era previsível, qualquer queda na área do Gil seria penálti. E não foi preciso esperar muito, apenas 8 minutos.
É incrível como Hulk, jogador fisicamente fortíssimo, dentro da área não aguenta um encosto, mesmo que seja da autoria dum jogador franzino.
Depois, o árbitro inventou uma falta sobre Souza (?) em cima da linha da grande área. O defesa tem uma entrada impetuosa mas não toca no jogador portista, no entanto, este cai aparatosamente e o livre que dá o 3-1.
Uma falta de Sapunaru sobre um jogador do Gil dentro da área não deu nada, talvez para compensar outro lance duvidoso sobre Varela na área gilista.
5 comentários:
Sinto uma enorme indignaçao ... Como é possivel os derigentes do BENFICA , ficarem no silencio ???
Chegou a hora de dizer BASTAAAAA ...
Há que defenir uma estratégia adequada para acabar com esta palhaçada , que se assiste em Portugal .
Uma autentica vergonha ... onde a indiferncia e o silencio nao sao as armas adequadas para por fim a toda esta palhaçada que graça no futebol portugues .
Amigo Manuel,
nos últimos tempos tenho defendido o seguinte: o Benfica tem é de se preocupar com o seu futebol, os pontos perdidos em Barcelos NUNCA mais serão recuperados; no ano passado com o desastre das primeiras partidas logo se definiu o campeão; goste-se ou não do Porto, mesmo com o possível auxílio da arbitragem, os seus jogadores jamais desistem e vão sempre em busca da vitória; infelizmente, o mesmo não ocorre com o Benfica, os últimos anos têm sido de uma enorme vantagem para a equipa do Porto e se o Benfica não olhar para o seu próprio umbigo corre-se o risco de Portugal ficar com apenas uma grande equipa (o Sporting já não é mais).
abraços.
Manuel Gonçalves.
O Benfica tem de se preocupar com o seu futebol mas não se pode abstrair do meio ambiente, onde joga o seu futebol. Ou será que jogamos dentro de uma campânula isolados do resto do munto?
Que o Benfica se preocupe apenas com o seu futebol e que não se queixe é o que querem os andrades. Para continuarem a fazer batota sem serem incomodados. Como aconteceu o ano passado, com os benfiquistas todos ocupados - eu não! - com o Roberto até que quando acordaram tinham sido assaltados e roubados e já estavam a 9 pontos.
Não vai acontecer. Vamos fazer barulho! As Madres Teresas de Calcutá que imigrem para a India!
Caro Manuel Gonçalves, o Manuel já respondeu por mim!
Eu também acho que não basta preocupar-se com o seu futebol porque os erros e sempre a favor dos mesmos desmoralizam os outros.
Abraço.
que roubalheira mais uma vez.
e vao 2 jogos na liga, e claro 2 jogos resolvidos pelo arbitro a favor da corrupcao, a batota continua como se prova.
esses corruptos sao uns tristes, so conseguem ganhar com batota e as vezes nem assim.
eu tinha vergonha de ser assim, esses batoteiros serao sempre humilhados, e o seu destino.
esse clube criminoso e o mal de portugal.
Enviar um comentário